segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seja bemvindo!

Seja bemvindo, amigo e amiga!

Aqui é a pacata cidade de Garimpolândia. Aos poucos você descobre seus encantos. Em princípio vos digo: postarei meus trabalhos. Todo meu portifólio.

E à medida que este portifólio cresce, à cada trabalho que eu estiver a produzir, colocarei aqui seu rastro, quando se tratar de trabalho feito para mim ou para os meus amigos, ou quando o cliente me der permissão para eu fazê-lo.

Meus trabalhos são da área de... anota aí: Desenho, artes gráficas, editoração eletrônica, programação de websites, digitalização e edição de vídeo, autoração de multimídia em DVDs. Ufa!

Você pode ver nossa qualidade aí e se precisar de nós é aqui mesmo que você faz seu pedido.

À propósito, somos grandes colecionadores de material digital. Quadrinhos, filmes, livros, fotografias... Muita coisa compramos, outras trocamos, outras garimpamos. À medida do possível e havendo condições colocaremos aqui algo do nosso acervo para compartilhar com você, que eu sei que gosta também. Quando não pudermos fazer isto, mas, se soubermos um link de onde alguém compartilhou, deixaremos aqui também e, se o link não quebrar, você poderá se deliciar com o prazer que há em consumir arte digital.

Então é isto, eu já coloco alguma coisa no ar na coluna O Que Eu Fiz Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário